Venâncio Cardoso afirma que o “barco” de Assis Carvalho é outro


“Como eu gosto muito de pescaria, o deputado Assis Carvalho está parecendo aquele cara que vai pescar no barco do outro e quer mandar no barco, onde para, onde não para. Na realidade, quem manda no barco é o dono do barco. Então, era isso que eu queria declarar em relação ao comentário que o Assis Carvalho tem feito em relação à Assembleia Legislativa. O barco dele é outro!”.

Essa foi a avaliação do vereador Venâncio Cardoso (PP) sobre as declarações do deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, a respeito da eleição da Assembleia Legislativa do Piauí e o posicionamento da mãe do vereador progressista, a deputada estadual Flora Izabel (PT).

Vereador Venâncio Cardoso foi em defesa da mãe, deputada Flora Izabel / Foto: Paulo PIncel

Para Venâncio Cardoso, o presidente estadual do PT está se metendo em uma decisão dos deputados estaduais na escolha do próximo comando da Assembleia Legislativa. Para o vereador, o deputado Assis Carvalho está dando declarações e querendo mandar em um legislativo que não faz parte.

O deputado Assis Carvalho fez comentários sobre as declarações da petista Flora Izabel e o filho não gostou. A famosa frase: mexeu com minha mãe, mexeu comigo.