Themístocles Filho oferece vaga na Mesa Diretora da Alepi para o PT


Na tarde desta quinta-feira (03), o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), durante entrevista concedida no TV Antena 10, falou sobre a eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo estadual, que será realizada no dia 1º de fevereiro.

O deputado fez as declarações no programa Bancada Piauí, na TV Antena 10

Themístocles Filho anunciou que se for reeleito a bancada do PT vai ter uma vaga na Mesa Diretora. Ele disse, novamente, que essa será a última vez que irá disputar a reeleição. Themistocles Filho é presidente da Assembleia legislativa por sete vezes consecutivas. Se vencer a disputa com o deputado Hélio Isaías estará por 16 anos no comando do Palácio Petrônio Portella.

“O deputado Themístocles se eleito for, vai trabalhar com o mesmo entusiasmo que o governador está dizendo que vai trabalhar. Não vou mais ser candidato, já disse isso aos colegas”, declarou o emedebista.

Ele fez questão de afirmar que o governador Wellington Dias não terá, caso seja reeleito, nenhum problema com o deputado Themístocles Filho. Ele afirmou que os interesses do Estado são superiores aos interesses partidários.

“O MDB é o partido com a maior bancada na Assembleia e colocou o nome do deputado Themístocles, e mesmo, no passado, tendo essa disputa, ninguém viu o deputado Themístocles fazendo nada que impedisse nenhum projeto importante, nada disso, ajudei o meu estado”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.