Solidariedade lança pré-candidatos a prefeito em Barras


O presidente da Comissão Provisória Estadual do Solidariedade deputado federal Mainha esteve na cidade de Barras, na manhã deste domingo(27), para efetivar a Comissão Provisória Municipal do Solidariedade no município.  A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Barras e contou com a presença de lideranças políticas da região.

Em seu discurso, o presidente destacou a importância do sentimento de mudança da população em relação à atual administração do prefeito da cidade. “Nós entendemos que a proposta apresentada em 2012, não foi concretizada pela atual administração e que isso despertou o sentimento de mudança na população barrense. E esse sentimento é muito importante para que essa mudança seja concretizada.”, explica Mainha.

SDD  BARRASEm Barras, o Solidariedade apresentou dois nomes de pré-candidatos para as próximas eleições municipais que acontecerão em 2016. A vereadora Cynara Lages, a mais votada nas últimas eleições e o empresário Dalton Pompeu.

O trabalho de expansão do Solidariedade está bastante avançado no Piauí. Até o momento, 83 comissões municipais foram efetivadas. Até o final do ano, o partido vai intensificar o trabalho de filiação na capital e no interior buscando o fortalecimento político para as eleições de 2016