Senador não quer disputar a prefeitura de Teresina e garante apoio a JVC


O senador Elmano Férrer (Podemos) não pretende disputar as eleições para prefeito de Teresina em 2020. Ele deseja continuar no Senado. Porém, caso João Vicente Claudino pretenda disputar a prefeitura de Teresina, o senador Elmano Férrer afirmou que irá dar total apoio ao amigo.

Antes do debate sobre as barragens, o senador falou de política

A declaração foi dada durante a realização de uma audiência pública, realizada na Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), na manhã desta segunda-feira (03), que debateu sobre a Política Nacional de Segurança de Barragens no Brasil e a atuação dos órgãos fiscalizadores e empreendedores federais e estaduais.

Elmano Férrer declarou que não tem intenções de disputar mais o cargo de prefeito de Teresina. Segundo ele, por ter sido eleito para o Senado, irá representar o Piauí como senador.

Para ele, João Vicente Claudino é um excelente nome para a prefeitura da capital piauiense. Ele fez questão de afirmar que o colega e ex-senador pode ficar ciente de que terá o seu aval, caso pretenda concorrer nas eleições municipais de 2020.