PSD realiza festa para filiação de sete prefeitos municipais


Deputados Júlio Cesar e Georgiano neto com Gilberto Kassab
Foto: Diviulgação

O PSD realizou, na manhã desta segunda-feira (7), no Gran Hotel Arrey, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, uma grande festa para a filiação de sete prefeitos municipais. O presidente do Partido Social Democrático no Piauí, deputado federal Júlio César, e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, estiveram presentes ao evento.

Assinaram a filiação ao PSD os prefeitos de Bela Vista do Piauí, Eloisio Coelho;  de Lagoa do Barro, Gilson Nunes; de Pavussu, Julimar Barbosa; de Monsenhor Hipólito, Zenon Bezerra; de Pio IX, Regina Coeli; de Curral Novo, Júnior de Abel; e de Jerumenha, Aldara Pìnto.

O deputado estadual Georgiano Neto revelou que a meta do PSD é, até abril de 2020, contar com 50 prefeitos. “Na manhã de hoje estamos recebendo a filiação de sete novos prefeitos que vem se somar aos 36 já filiados ao PSD. Recebemos os prefeitos de Pavussu, Bela Vista, Monsenhor Hipólito, Pio IX, Curral Novo, Lagoa do Barro e Jerumenha. Chegamos a 43 prefeitos e a expectativa é que até o final do prazo de filiação possamos chegar a 50, 55 prefeitos”, afirmou Georgiano. “Temos feito um esforço de lançar no mínimo 100 candidaturas próprias em municípios piauienses com a expectativa de eleger pelo menos metade”, acrescentou.