Patriota fará avaliação do vereador interessado em entrar no partido


O Patriota está com seis vereadores pré-candidatos a reeleição no próximo ano. E a partir de agora a chegada de mais parlamentares municipais deve ser analisada pelo grupo que pretende concorrer as 29 vagas do legislativo municipal teresinense. A informação foi dada pelo presidente do diretório municipal do partido, vereador Gustavo de Carvalho.

Gustavo de Carvalho avisa que o grupo é que decidirá quem poderá entrar

Segundo ele, a chapa do Patriota já está definida com alguns nomes que estão certos de disputarem as eleições do próximo ano. Entre esses nomes estão seis vereadores atuais, que são: Nilson Cavalcante, Valdemir Virgino, Neto do Angelim, Gustavo de Carvalho, Zé Filho e Pedro Fernandes. O vereador Stanley Freire também pode ficar no grupo.

O presidente do diretório municipal informou que o Patriota não tem portas fechadas para nenhum outro vereador que pretender ir para a legenda. Porém, o grupo político já está montado com sua estratégia. Para receber outros vereadores será necessário que tenha a aprovação de todos que estão pré-candidatos no partido.

“O Patriota sempre vai estar de portas abertas para todos os nomes que se dispõe a vir para o partido. Porém, nesse momento o grupo se encontra montado, feito, e a possibilidade de nós recebermos outros nomes vai passar pela avaliação de todo o grupo. Essa decisão não parte só presidente municipal. É uma decisão em conjunto com todos os seis vereadores que estão lá”, explicou Gustavo de Carvalho.

Segundo Gustavo de Carvalho, a meta é eleger quatro vereadores. Mas, lembra também que qualquer pessoa que deseje entrar no Patriota deverá ter a aprovação de todos os integrantes no grupo que vai disputar a eleição proporcional.