Poderes

Jogador do Flamengo recupera pertences após ser assaltado no Rio: "livramento"

Depois do jogo Matheus Gonçalves foi assaltado e teve o carro, a medalha do título e outros pertences roubados

Jogadores do Flamengo comemoram o 38º título do Campeonato Carioca: invctos

Jogadores do Flamengo comemoram o 38º título do Campeonato Carioca: invctos Foto: Marcelo de Jesus/MDJPhotos/Estadão Conteúdo

O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 4 a 0 no agregado e se tornou campeão carioca 2024. Depois do jogo de volta no domingo (7), Matheus Gonçalves foi assaltado e teve a medalha do título e outros itens roubados. Na manhã desta segunda-feira (08), o jogador informou que conseguiu recuperar o carro e os objetos levados.


Em publicação nas redes sociais, Matheus Gonçalves informou que o carro foi encontrado e agradeceu a ajuda de todos que se preocuparam: “Tudo recuperado! Obrigado a todos, de verdade. Todos bem”, escreveu o jogador.


Matheus Gonçalves (ao lado do troféu) foi campeão carioca pelo Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF


O assalto


Matheus Gonçalves teve o carro levado por criminosos no domingo (7). Na ocasião, o atleta estava com a família e, além disso, afirmou que ficou sob a mira de fuzis. Desse modo, antes de conseguir recuperar os itens, o jogador do Flamengo havia pedido ajuda por meio das redes sociais.

“Quem tiver algum contato aí, saber quem foi. Só preciso dos meus pertences. Eu sei que bem material a gente ganha, mas foi tudo com muito suor, muito trabalho. Tinha um monte de roupa, minhas coisas, minha medalha. A gente tinha acabado de ser campeão e me pararam ali”.




Reapresentação


Após o ‘susto’, Matheus Gonçalves se reapresenta junto com os demais jogadores do Flamengo na tarde desta segunda-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Isso porque, Tite vai dar início à preparação do Rubro-Negro para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Palestino (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Invicto e apenas um gol sofrido


Enfim, o grito de "é campeão" voltou no Flamengo. Num Maracanã lotado, neste domingo, 65 mil torcedores viram o rubro-negro voltar a vencer o Nova Iguaçu, desta vez por 1 a 0, num golaço de Bruno Henrique, e garantir a conquista do título do Campeonato Carioca. Depois de dois vices seguidos, o Flamengo levou o estadual do Rio de Janeiro pela 38ª vez em sua história.

Fonte: Coluna do Fla

Dê sua opinião: