Municípios

Diretor do Viver+Teresina recebe título de cidadão teresinense

Bruno Quaresma é engenheiro civil e nasceu em São Paulo. Casou-se com a advogada piauiense Isabela Paranaguá e veio morar em Teresina em 2019

Diretor do Viver+Teresina recebe título de cidadão teresinense em solenidade na Câmara

Diretor do Viver+Teresina recebe título de cidadão teresinense em solenidade na Câmara

O diretor geral do Viver+Teresina, Bruno Quaresma, recebeu hoje (12), em solenidade na Câmara Municipal de Teresina, o título de cidadão teresinense. A proponente da honraria foi a vereadora Thanandra Sarapatinhas e a solenidade foi presidida pela vereadora Pollyana Rocha, vice-presidente da Casa.

“É uma satisfação enorme receber você no seio da sociedade de Teresina. Todos nos sentimos extremamente honrados com a sua chegada e eu tenho certeza que o título que a Câmara hoje lhe entrega será muito honrado e respeitado por você”, disse o secretário municipal de Planejamento e Coordenação, João Henrique Sousa, que prestigiou a solenidade representando o prefeito Doutor Pessoa.

Bruno Quaresma é engenheiro civil e nasceu em São Paulo. Casou-se com a advogada piauiense Isabela Paranaguá e veio morar em Teresina em 2019.

“Aqui me casei, vi meu filho nascer e estou educando ele como todo teresinense tem que ser criado: amando sua terra. Por Teresina tenho trabalhado, junto com uma equipe maravilhosa, para que a cidade possa se transformar em um lugar melhor sempre, enxergando oportunidades de se desenvolver nas mudanças impostas pelo clima. Não podemos continuar vivenciando Teresina apenas como uma cidade que sofre com o calor extremo, com o tão conhecido B R O Bró. Temos que passar a perceber que esse calor tem um valor inestimável”, disse Bruno.

O engenheiro comanda a equipe do Viver+Teresina, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação – Semplan. A equipe se dedica a elaborar obras e executar ações de enfrentamento aos efeitos das mudanças climáticas, como o calor extremo e as chuvas mais intensas que estão acontecendo na cidade.

Além dos colegas de trabalho no Viver+Teresina, da Semplan e autoridades, a mãe de Bruno, Sandra Quaresma, a esposa Isabela e o filho David, familiares e amigos prestigiaram a homenagem.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: