Melhorias estruturais chegam aos Residencial Francisca Trindade


Além da construção de novas pavimentações, a zona Norte de Teresina tem passado por uma série de serviços de recuperação de suas ruas e avenidas. Nesta semana, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte está realizando obras estruturais na quadra V do Residencial Francisca Trindade.

Melhorias irão contribuir para a mobilidade dos moradores

De acordo com informações da Gerência de Obras e Serviços, a via necessitava de melhorias para a mobilidade dos moradores do entorno e está recebendo serviços de reposição de pavimentação em paralelepípedo nos pontos que apresentavam buracos. Além disso, a rua também receberá a construção de sarjetas para o melhor escoamento de esgoto.

O superintendente da SDU Centro Norte, Weldon Bandeira, pontua que essas pequenas reparações têm grande significado para os moradores dos bairros e vilas da região. “Nossas zonais de obras estão sempre a postos para realizar essas manutenções, desde reposição de pavimento à manutenção de galerias”, completa.

Demais serviços

Outros locais da região Norte também estão recebendo manutenção, como a Rua Braz Honório do Residencial Dilma Rousseff e Quadra C do Residencial Edgar Gayoso, com a reposição de pavimentação. As praças do Santa Sofia e do Hospital Areolino de Abreu também estão recebendo serviços de recuperação, com a manutenção de bancos e pintura de canteiros.

 

Fonte: Ascom/PMT