Luís André apresenta balanço do PSL à Executiva Nacional


O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, viaja para Brasília nesta terça-feira (8) para apresentar uma prestação de contas junto ao diretório nacional do partido. Segundo o parlamentar, o encontro também servirá para deliberar sobre algumas decisões, não só sobre Teresina, mas em  relação a todo o Estado do Piauí.

Vereador Luís André apresentará balanço do PSL 

O presidente da Comissão Provisória do PSL no Piauí declarou que já foram formalizadas cerca 30 comissões provisórias. A expectativa é de chegar até abril do próximo ano com cerca de 70 comissões formalizadas, afirmou Luís André.

O parlamentar também reafirmou o objetivo em dar assistência aos candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador dentro de todo o Estado, motivo pelo qual esse será um dos temas pautados no encontro com o presidente nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE).

Com relação aos possíveis pré-candidatos a prefeito pelo PSL, o vereador afirmou não haver novidades sobre os nomes, que são: Walter Rei das Motos, Ricardo Lobo e Rubenita Lessa, que ainda está decidindo se irá pleitear o cargo de vereador ou de prefeito pelo partido.

A ida do presidente estadual do PSL no Piauí à Brasília aumenta os rumores envolvendo o PSL e o ex-comandante do 25º Batalhão de Caçadores, o tenente coronel Nixon Frota, que atualmente reside na capital nacional. Vale lembrar que Nixon esteve recentemente em Teresina e se reuniu com lideranças do PSL para discutir sobre sua possível filiação ao partido.

Perguntado sobre a possibilidade de uma reunião entre Nixon Frota e o PSL, Luís André afirma que, antes de tudo, será necessário que o militar se filie ao partido, fato que até o presente momento ainda não aconteceu.