Luís André acompanha o presidente do PSL que direção nacional escolher


O líder do PSL na Câmara Federal se reuniu com Luís André

O vereador de Teresina, Luís André (PSL), chegou nesta quinta-feira (14) de Brasília, após participar de reuniões com lideranças nacionais do partido. O parlamentar teresinense viajou para a capital federal na segunda-feira (11). O vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, e o líder do partido na Câmara Federal, deputado Delegado Waldir, foram alguns dos integrantes do PSL que Luís André se reuniu.

Na sede do diretório nacional do PSL, Luís André teve um encontro com o vice-presidente da sigla, Antônio Rueda. Os dois conversaram sobre a situação do partido nacionalmente e no Piauí. O PSL piauiense ficou sem comando após a saída do publicitário Fábio Sérvio da presidência estadual.

Segundo Luís André, a intenção da direção nacional do PSL é fortificar o partido nas capitais e nas principais

Luís André e o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Hueda

cidades dos estados. E trabalhar para eleger prefeitos e vereadores.

“A conversa foi muito boa. E nós estamos esperando a decisão nacional do partido sobre os rumos do PSL do Piauí. Vamos conversar com os colegas do PSL local para trabalharmos no fortalecimento da sigla. E a decisão que for tomada pela direção nacional do PSL, sobre o comando do partido no Piauí, nós estaremos de acordo”, afirmou Luís André.

O vereador do PSL teresinense conversou, também, com o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, parlamentar federal de Goiás.