Jeová Alencar espera Dr. Pessoa no MDB


Jeová aguarda a decisão de Dr. Pessoa

O presidente da Câmara de Vreadores de Teresina, Vereador Jeová Alencar (PSDB), considera que o ex-deputado Dr. Pessoa tem o tempo dele para decidir em qual partido deva se filiar. Jeová Alencar espera que ele vá para a o MDB.

Jeová Alencar está no ninho tucano, porém já bate as asas para voar para o MDB.

Na avaliação do presidente da Câmara de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa é um excelente nome para qualquer partido.

“O tempo é o dele (Dr. Pessoa). Ele é que decide para onde quer ir, quando ele quer ir. É claro qe nosso desejo é twr o Dr. Pessoa no mesmo palanque. Agora cabe somente a ele decidir para onde irá, quando irá e qual cargo irá disputar”, falou Jeová Alencar.

Lembrou ainda que os partidos estão se organizando para as eleições do próximo ano. Se Dr. Pessoa decidir ir para outra legenda será uma opção dele.

Indagado se o MDB pode apoiar Dr. Pessoa, ele estando em outro partido, Jeová lembrou que primeiro se monta o partido e depois é que se avalia a conjuntura.

“O MDB tem que montar o seu partido. Montar a sua estratégia. A questão dw apoiar A, B ou C de outra sigla, isso vai ficar para as convenções. Nesse momento todo partido quer se fortalecer e montar sua estratégia. O MDB está fazendo isso”‘, falou Jeová Alencar.