Indicado por Marina Santos é nomeado para Agricultura


A deputada do Solidariedade foi a primeira a ter um indicado nomeado

A deputada federal Marina Santos (Solidariedade) foi a primeira a ter uma resposta positiva sobre as nomeações destinadas à bancada federal do Piauí. Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira (09), a nomeação do advogado Germano Coelho para o cargo de Superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ministério da Agricultura no Piauí. Ele era indicação da parlamentar do Solidariedade.

Para a deputada federal, o advogado Germano Coelho irá realizar um bom trabalho no comando da Superintendência Federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ministério da Agricultura do Piauí.

A deputada Marina Santos considera que a boa relação do seu partido, o Solidariedade, com o governo federal e a vontade dela conseguir que os seus projetos aconteçam de fato, agilizaram a nomeação. Marina Santos foi pessoalmente à Casa Civil para conseguir a nomeação de Germano Coelho para a Superintendência federal do Ministério da Agricultura no Piauí.

A deputada afirmou que o seu desempenho para conseguir benefícios para o estado será sempre constante. “De mim, ele (Piauí) pode esperar muito empenho. Empenho e dedicação para que as coisas realmente aconteçam, para que realmente eu possa contribuir para o bem do Piauí. Eu estou aqui em Brasília representando todo o Piaui. Irei fazer isso nos quatro anos”, disse Marina Santos.

O advogado Germano Coelho vai substituir Marco Aurélio Ribeiro Paes Landim.