Henrique Pires visita obras realizadas na UFPI


O deputado estadual Henrique Pires (MDB) esteve na Universidade Federal do Piauí (UFPI), oportunidade em que visitou as obras  realizadas com recursos liberados pelo Governo Federal. No Campus da UFP estão sendo realizadas obras como a do novo departamento de Matemática e do novo passeio, onde estão sendo investidos R$ 1,7 milhão.

Deputado vistoriou a obra da nova rede de esgoto no Campus

O investimento na área de saneamento é de pouco mais de R$ 1 milhão para a ampliação e melhoria da rede de captação de esgoto dentro da instituição de ensino. “Visitei esta semana a obra de ampliação do tratamento de esgoto na Universidade Federal do Piauí, que está sendo realizada com recursos do Governo Federal na gestão do presidente Michel Temer”, afirmou o deputado.

Após concluída a etapa dentro da área da universidade, que é federal, o sistema se integrará ao sistema administrado pela empresa Águas de Teresina. Henrique Pires lembra da importância destas obras não só para a Educação como também para a própria saúde da população e dos estudantes da Universidade Federal do Piauí. “Saneamento básico é saúde e muita gente não sabe, mas além desta obra várias outras importantes estão sendo realizadas com recursos liberados pelo Governo Michel Temer”, acrescenta.

 

 

Fonte:Ascom