Governo faz parceria com CDL para campanha ‘Liquida Teresina”


Wellington Dias se reuniu com diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas

O Governo do Piauí confirmou a parceria na realização da sexta edição da campanha Liquida Teresina, que deve ocorrer entre o fim de julho e início de agosto, na capital. O governador Wellington Dias esteve reunido, nessa terça-feira (4), no Palácio de Karnak, com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina.

A Liquida Teresina oferecerá uma liquidação ampla, com descontos reais, oferecendo também o sorteio de prêmios para os consumidores.

De acordo com o governador, a parceria permite aquecer a venda no comércio. “São os famosos “queimas”. A Liquida Teresina fomenta as oportunidades de compras facilitando a vida do consumidor e melhora a receita do Estado com o aquecimento da economia”, explicou Wellington.

Para o presidente da CDL, Evandro Cosme, a Liquida Teresina já entrou para as datas nobres do comércio, assim como o Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal, motivando o aquecimento das vendas.

“Serão 10 dias de promoções, uma campanha intensa na mídia, com parceiros como o Governo do Estado do Piauí, a Prefeitura de Teresina, os três shoppings e mais de 1000 pontos do varejo. A expectativa é de crescer as vendas em torno de 10% a 12 % , mas em alguns setores pode chegar a 40% ou 60%. Estamos muito otimistas com a realização desta campanha”, comentou o organizador da campanha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CCom