Gessivaldo afirma que não conversou com governador sobre eleição


Gessivaldo Isaías disse que não conversou com o governador sobre eleição da Alepi

Depois de duas horas de reunião com o governador Wellington Dias, no Palácio de Karnak, nesta quinta-feira (03), o deputado Gessivaldo Isaías (PRB) saiu afirmando que afirmando que nunca saiu do governo e que não houve conversa sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa. Dois parlamentares da base do governo disputam a presidência, Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (PP), e Gessivaldo já gravou vídeo declarando que o candidato de consenso do legislativo estadual é o emedebista.

“Nós praticamente não abordamos esse assunto. Eu tinha pedido essa audiência há uns dois meses, mas não abordamos diretamente esse tema. Hoje nós temos dois candidatos e eu, se for para o consenso, opto pelo nome do deputado Themístocles. Eu acredito que esse consenso pode haver até por parte dos candidatos. Eu sou um dos que até peço a Deus para que haja esse consenso e que no dia da posse todos os deputados possam comemorar juntos. Eu creio nessa união”, declarou o deputado do PRB.

Gessivaldo Isaías revelou que a reunião com governador havia sido solicitado, por ele, há várias semanas. Segundo o parlamentar, o encontro foi para falar ao governador Wellington Dias do trabalho que realizou no comando da Secretaria Estadual de Trabalho e Emprego. Gessivaldo Isaías entregou um relatório para o governador.

Segundo ele, não ficou nada acertado dele retornar para a pasta que ocupou no governo passado.