Fisioterapeuta Pollyanna Rocha é a mais nova vereadora de Teresina


A fisioterapeuta e vice-presidente do PV, Pollyanna Rocha, é a mais nova vereadora de Teresina. Na manhã desta quinta-feira (31), aconteceu a solenidade de posse no Salão Nobre da Câmara de Teresina. A posse contou com a presença de diversas autoridades e familiares da vereadora. O prefeito Firmino Filho esteve presente.

A vereadora passa a integrar o plenário da Câmara em virtude da saída de Teresa Britto, que foi eleita deputada estadual e assumirá seu mandato na Alepi, nesta sexta-feira (01).

Pollyanna Rocha assumiu o cargo com a renúncia da vereadora Teresa Britto

“Assumo esse cargo com sentimentos de muita gratidão, trabalho e coragem. Nasci, me criei e formei minha família aqui em Teresina e estou pronta para trabalhar pela minha cidade. Defenderei os interesses de seus cidadãos e especialmente das mulheres. Dentro das minhas propostas também estão ações voltadas para o meio ambiente e proteção dos animais, além da assistência social à população carente “, afirmou em seu discurso.

O presidente do legislativo municipal, vereador Jeová Alencar (PSDB), deu boas vindas a nova vereadora da capital piauiense.

O prefeito desejou sucesso à nova vereadora e disse não ter dúvidas de que ela desempenhará suas funções com coragem. “Conheço Pollyanna há muito tempo e tenho certeza de que ela defenderá nossa cidade com garra e coragem. Sua postura otimista e comprometida darão o tom às suas ações. Da nossa parte também ficamos satisfeitos com a renovação política que sua entrada na Câmara representa para Teresina”, disse Firmino.

Firmino participará na próxima terça-feira, 05 de fevereiro, da sessão solene de abertura do Ano Legislativo. “Faremos a prestação de contas do que já foi feito e, principalmente, vamos pontuar nossas metas para este ano que se inicia. Não temos dúvidas de que teremos muitos desafios pela frente, mas estamos prontos para trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou o prefeito.