Filiações torna o Progressistas como o maior partido do Piauí


O prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho, mudou para o  Progressistas

Foi realizada nesta segunda-feira (29) a festa de filiações do Progressistas, durante solenidade no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, zona Centro-Norte de Teresina.

Na oportunidade, oito prefeitos, três vice-prefeitos, um vereador de Teresina e várias lideranças da capital e do interior assinaram a ficha de filiação ao Progressistas.

Com essas novas filiações o Progressistas se consolida como o partido com o maior número de prefeitos do Piauí. Feito comemorado pelo presidente do partido no estado, Júlio Arcoverde.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, participou do evento, ao lado de Júlio Arcoverde, e falou de sua satisfação em constatar o crescimento da sigla no seu estado natal.

“Confirmamos a força do nosso Progressistas no Piauí com a filiações de nomes que reforçam o partido. Não queremos ser apenas o maior partido. Queremos estar entre os que mais ajudam a população piauiense. E este é o nosso grande objetivo”, afirmou Ciro.

O evento contou com a participação do secretário estadual de Governo Osmar Júnior, representando o governador Wellington Dias, do prefeito de Teresina Firmino Filho e de várias lideranças políticas de partidos que são aliados do Progressistas no estado do Piauí.

Confira nomes de alguns dos novos filiados Progressistas:

Wagner Coelho – Prefeito de Uruçuí
Agenilson Teixeira – Prefeito de Patos do Piauí
Tim Medeiros – Prefeito de Capitão de Campos
Dr Alcione Barbosa – Prefeito de Lagoinha
Dr Givaldo – Prefeito de Cajueiro da Praia
Erivelto Barros – Prefeito de Bocaína
Carlão do Feijão – Prefeito de Dirceu Arcoverde
Nonato de Abílio – Prefeito de Nazaré do Piauí
Ricardo Oliveira – Vice-prefeito de Conceição do Canindé
Dr Naerton – Vice-prefeito de Sussuapara
Amarildo Melo – Vice-prefeito de Brasileira
Marquinho Monteiro – Vereador de Teresina
Adriano Veloso – ex-prefeito de Conceição do Canindé

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom