Escola do Legislativo oferece cursos de pós-graduação


A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, já deu inicio aos cursos de pós-graduações deste ano. Estão em andamento os cursos em Direito Penal e Processo Penal, Direito Civil e Processo Civil, Direito Tributário e Empresarial e Docência do Ensino Superior com a carga horária de 390 horas, correspondente a 15 meses. Os cursos são estendidos á toda comunidade em geral que esteja habilitada e que tenha interesse em ter uma pós dentro da área de atuação. A informação é da coordenadora dos cursos e extensão e pós-graduação da escola professora Socorro Barreto.

Cursos de extensão começam em março

De acordo com a programação do calendário de cursos da escola, as inscrições já estão abertas como previsão de início em abril para as pós em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, Direito Militar, Direito Médico e Proteção Jurídica à Saúde, Direito e Processo Previdenciário, Direito Notarial e Registral, Direito Imobiliário, Mediação e Arbitragem, Contabilidade, Finanças e Orçamento Público, Gestão Pública com Ênfase em Licitação e Contratos, Gestão de Escritório e Empreendedorismo Jurídico e Comunicação, Marketing Político e Medias Digitais

Socorro Barreto ressaltou que os professores ministrantes dos cursos são profissionais renomados nacionais para trazer ensino de qualidade. Isso que tem sido um dos critérios da Escola Legislativo.

Cursos de extensão começam em março

Iniciam neste mês de março novos cursos de extensão. A informação é do coordenador de projetos Francisco Farias. Trata-se de cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional. O primeiro curso é de Redação Oficial de documentos do setor público, destinado, exclusivamente para os funcionários do legislativo estadual e demais órgãos públicos.

Para abril a Escola do legislativo oferece o Curso de Licitação e Contrato Público em geral. Serão 40 vagas. O curso será de 18 a 22 de abril, no horário de 18 às 22 horas. No começo de abril – de 03 a 12 será realizado o Curso de Oratória, destinado ao público em geral, no horário de 14 às 18 horas.

Dois outros cursos serão ministrados; o Curso de Fotografia Digital, com 25 vagas, no mês de maio. O último é o Curso de Cerimonial e Protocolo para os servidores do setor público em geral. Haverá 30 vagas.

Para maior informação os interessados devem comparecer à escola, no prédio da Assembleia Legislativa, ou pelos os telefones 3133 3332, 3133 3350 ou pelo o watssap (86) 99990 1366.

 

Fonte: Ascom/Alepi