Enzo Samuel quer PC do B apoiando candidato do prefeito


Se depender do vereador Enzo Samuel, o seu partido PC do B, irá estar apoiando o candidato do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), nas eleições do próximo ano. O parlamentar comunista pretende defender dentro das instâncias partidárias marchar junto com o tucano Firmino Filho.

Enzo faz parte da base do prefeito e quer continuar apoiando o grupo tucano

Enzo Samuel declarou acreditar no projeto de governo de Firmino Filho para Teresina e lembrou que o PC do B decidiu apoiar a eleição do prefeito do PSDB através de uma decisão partidária. Enzo Samuel está na base do prefeito na Câmara de vereadores.

“A decisão de apoio ao Firmino Filho foi uma decisão partidária, no qual também apoiei e hoje faço parte dessa base porque acreditamos no projeto que o prefeito Firmino Filho tem para nossa cidade e vamos continuar dando essa sustentação aqui na Câmara Municipal de Teresina, afinal de contas somos eleitos dentro dessa base e apoiando esse projeto”, declarou o vereador.

Na Câmara de Teresina, o vereador Enzo Samuel tem uma boa relação com outros dois vereadores que apoiam Firmino Filho. Os amigos de Enzo Samuel no legislativo municipal são os vereadores Gustavo Gaioso e Venâncio Cardoso, que atualmente é um dos secretário municipais da prefeitura de Teresina.