Deputado Evaldo Gomes é convidado para presidir o PSL do Piauí


O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) pode assumir o comando do PSL no Piauí. No final da tarde de terça-feira (05), ele esteve reunido, em Brasília, com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. Ao receber o convite, Evaldo Gomes pediu um prazo para dar uma resposta até a próxima segunda-feira (11) para Bivar.

Evaldo Gomes está se reunido com o grupo político para avaliar o convite

O deputado do PTC está agora conversando com os colegas de partido sobre o convite feito pelo presidente nacional do PSL. Nesta quinta-feira, Evaldo Gomes tem uma reunião marcada para tratar sobre o assunto o grupo político. No domingo (09), haverá mais uma reunião para discutir sobre o convite feito.

A deputada federal Marina Santos e o esposo dela, ex-prefeito de Novo Oriente, Marcus Vinicius, estarão no Piauí participando da reunião do final de semana.

Evaldo Gomes informou que na segunda-feira viaja para Brasília, acompanhado da deputada Marina Santos e Marcus Vinícius. Os três se reunirão com Luciano Bivar para informar da decisão do grupo político de aceitar ou não o convite para presidir o PSL no Piauí.

O PSL é o partido do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. No estado piauiense quem preside a legenda é o publicitário Fábio Sérvio.