Deputado convida jornalista se filiar no Solidariedade


Após ser convidado pelo senador Elmano Férrer para se filiar no Podemos, o jornalista Gustavo Almeida recebeu outro convite para ingressar em outra sigla partidária. O deputado estadual Evaldo Gomes (SD), chamou o colunista do site Política Dinâmica para ingressar no Solidariedade.

Evaldo Gomes deseja Gustavo Almeida candidato em D. Inocêncio

Evaldo Gomes, que irá presidir o partido a partir de Abril, declarou que o projeto da legenda é atrair para a política lideranças jovens e que tenham destaques nos municípios e respeito pela população. “O Gustavo se enquadra nesse contexto. Daremos total apoio para ele”, afirmou Evaldo Gomes.

O convite foi feito no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa, quando assinou a ficha de filiação do Solidariedade, juntamente com o ex-deputado Henrique Rebelo e outras lideranças políticas, na semana passada.

O jornalista Gustavo Almeida declarou que ficou feliz com os convites recebidos do senador Elmano Férrer e do deputado Evaldo Gomes. Para ele, os convites são fruto do reconhecimento que tem obtido através do trabalho como jornalista. Gustavo Almeida disse que tem utilizado a profissão “para enaltecer potencialidades e denunciar as mazelas enfrentadas pelo povo do Piauí e de Dom Inocêncio”, sua terra natal.

“Entendo que posso contribuir ainda mais com minha terra através do jornalismo, mas compreendo que a política é uma trincheira da qual cidadãos comprometidos não devem abdicar, sobretudo aqueles que sonham com um município melhor e sem os marasmos administrativos que têm sido tão triviais. Por hora, só tenho a expressar contentamento pelo interesse desses líderes políticos na minha filiação. Seguirei desenvolvendo o meu trabalho como jornalista, mas não abrirei mão de defender o melhor para Dom Inocêncio, consciente de que decisões importantes em áreas como a da política devem ser tomadas com maturidade, cautela e sem atropelos ou precipitações” declarou o jornalista.

Ouça a gravação do deputado Evaldo Gomes: