Cícero Magalhães convida trabalhadores para greve geral


O deputado Cícero Magalhães (PT) convidou a todas as categorias de trabalhadores para aderirem à greve geral, que foi convocada pelas centrais sindicais para acontecer nesta sexta-feira (14). O movimento é contra a falta de ações do Governo Federal para melhorar as condições de vida dos brasileiros.

Deputado também condenou ação de juízes

“Estamos vivendo sem perspectiva de emprego, de crescimento econômico e sem plano de governo. O presidente só fala em reforma da previdência como se ela fosse a salvação da lavoura, mas é mentira. O intuito é apenas prejudicar os mais pobres. O governo não tem coragem de cobrar os grandes empresários e quer passar a conta para o povo. Amanhã é dia de ficar em casa ou ir às ruas para protestar”, afirmou.

Cícero Magalhães também criticou o que definiu como “malandragem” de juízes e procuradores federais flagrados por um racker em conversas por telefone. “Ele fizeram uma verdadeira armação para condenar Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve. E hoje mesmo até um ministro do Supremo Tribunal Federal aparece nas conversas divulgadas nas redes sociais”, concluiu.

 

Fonte: Ascom/Alepi