Deputada afirma que Firmino Filho está preparado para governar o Piauí


A deputada estadual Luci Soares (PP) considera o esposo e prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o

Luci Soares considera o prefeito de Teresina pronto para ser governador

candidato ideal para governador em 2022. Segundo a parlamentar progressista, o prefeito de Teresina está preparado para governador o Piauí.

A declaração foi dada durante a solenidade de lançamento da campanha do aniversário de 167 anos de emancipação política de Teresina, realizada na manhã desta segunda-feira (05), no Centro de Formação Odilon Nunes, no bairro Marquês.

Luci Soares revelou que as constantes viagens realizadas pelo prefeito de Teresina para o interior do estado “é uma coisa que ele gosta de fazer e mostrar uma boa política”. Segundo ela, “essa experiência que nós temos aqui na cidade (Teresina) deve ser mostrada, sim”. A deputada estadual afirmou que Firmino Filho está querendo mostrar para a população que se pode fazer uma boa gestão.

“Ele (Firmino Filho) é a pessoa correta para gerir o nosso estado. Tem experiência, todos nós sabemos. Tem conhecimento. Conhece o estado. Me orgulho muito de tê-lo como esposo, uma pessoa que tem esse compromisso com o nosso estado”, afirmou a deputada Luci Soares.