Ciro Nogueira é membro titular da CCJ do Senado


O senador Ciro Nogueira (Progressista) será um dos integrantes titulares da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.

As duas são as comissões mais importantes da Casa, é nelas que se dá a análise dos projetos mais relevantes de natureza legal e econômica em tramitação no Senado.

O senador piauiense vai fazer parte também da Comissão de Assuntos Econômicos

A CCJ é a comissão responsável por apreciar, entre outras matérias, as propostas de emendas constitucionais. Os senadores que a integram irão analisar proposições e reformas importantes do novo governo, como a reforma da previdência e o pacote de leis anticrime.

Já a CAE é o principal local de análise de projetos de natureza econômica, como mudanças tributárias e contratos de financiamentos aos estados.

“É uma responsabilidade e um privilégio fazer parte dessas duas comissões. Vou continuar empenhado no trabalho em prol dos brasileiros. Também continuarei atento aos projetos que tramitam em todas as outras 11 comissões do Senado, sempre em busca de melhorar a vida dos piauienses”, ressaltou Ciro.

 

Fonte: Ascom