Câmara de Teresina vai discutir o caso “Celebração Eventos”


Na próxima terça-feira (11), a Câmara de Teresina realiza uma audiência pública para tratar sobre a o anúncio de falência da empresa Celebração Eventos. O requerimento do vereador Joaquim do Arroz (PRP) foi assinado por todos os parlamentares presentes.

A Celebração Eventos era uma empresa que realizava as festas de formatura de estudantes de vários

Joaquim do Arroz está preocupado com os formandos

cursos superiores em Teresina. Com a informação de falência centenas de formandos estão sem comemorar a formatura. Os estudantes pagavam mensalmente uma taxa para a empresa.

“É uma audiência pública muito importante. Além de estar traindo mais de mil jovens dentro de Teresina, traindo seus sonhos, sua boa vontade de estar pagando no sacríficio. E fora o impacto financeiro na cidade. Você imagina, centenas de formaturas dentro da nossa cidde. O impacto financeiro para quem aluga roupa, quem vende alimentos, quem vende bebidas, aluga clube, mão de obra de seguranças… é um impacto negativo muito grande na nossa cidade”… declarou o vereador Joaquim do Arroz.

Para o parlamentar a Câmara Municipal é a casa do povo e é necessário que essas discussões seja realizadas na Casa. O Ministério Público estadual, a OAB, representantes dos formandos e da empresa serão convidados para a audiência pública.

Joaquim do Arroz lembrou que esse é o segundo calote que ocorreu nessa área em Teresina e ele considera que se não for tomada uma atitude outros podem vir.